Aprovada na reunião da Congregação da Escola de Ciência da Informação, dia 13/07, a Comissão de Elaboração do Planejamento Estratégico para a ECI começou as atividades no dia 22 de julho.

Composta pelo diretor da ECI, Eduardo Valadares, pelo vice-diretor, Jezulino Lúcio, pelos professores Cláudio Paixão (ECI), Frederico Mafra (ECI), Victor Nataniel (FACE), e pela Administradora da ECI, Amanda Paixão, a Comissão é responsável por elaborar um relatório técnico acerca do planejamento estratégico da unidade acadêmica para os próximos 4 anos.

Segundo o diretor da Escola de Ciência da Informação, Eduardo Valadares, o planejamento estratégico é uma ferramenta fundamental na organização, tanto nas instituições privadas,  quanto nas públicas.  ” Pretendemos  que, com a participação efetiva da nossa comunidade acadêmica,  tenhamos um planejamento que estabelecerá os principais pilares da gestão da Escola de Ciência da Informação (2021-2025) nos aspectos administrativos, organizacionais, orçamentários e acadêmicos”, destacou  Eduardo.

No intuito de concluir os trabalhos em 3 meses, o objetivo da Comissão é estabelecer um conjunto de mecanismos e  definir metas para empreender ações na mobilização de recursos e subsídio para a tomada de decisões.

Comissão de Planejamento Estratégico dá início a suas atividades