O NAPq é responsável pelo atendimento a alunos bolsistas e professores pesquisadores, intermediando a comunicação dos mesmos com a Pró -Reitoria de Pesquisa da UFMG através do envio de documentos, encaminhamento de processos relacionados a bolsas e orientações acerca dos editais da PRPq.

Para saber as normas e procedimentos acerca de programas de fomento e incentivo à Iniciação Científica, acesse o link:

Editais PRPQ

BOLSA DE APOIO TÉCNICO – Projeto: Centro de Pesquisas em Representação do Conhecimento e Recuperação da Informação

BOLSA PIBIC – Projeto: Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura

ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO – Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO)

Projetos em andamento

SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Programa de Iniciação Científica Voluntária
Objetiva dar oportunidade a alunos que se interessam em participar de projetos de Iniciação Científica, mas não possuem bolsa de órgãos financiadores no momento. Entre em contato com os docentes da ECI para conhecer os projetos.
Acesse aqui o edital.

Edital 04/2023 (PIBIC/PROBIC)

Acesse aqui os Editais 2023

PROBIC e PIBIC