É com alegria que comunicamos que as Secretarias dos colegiados dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia se uniram para formar a Central Única de Atendimento às Graduações.

Estamos empolgados com essa mudança que está aprimorando significativamente a experiência de atendimento aos estudantes da Escola de Ciência da Informação. A mudança faz parte das ações da Diretoria, da Comissão de Reestruturação da ECI e do Projeto de Extensão BPM 2.0.

Essa centralização representa um passo significativo em direção à otimização de recursos e à melhoria dos serviços oferecidos aos nossos alunos, permitindo uma gestão mais eficiente dos recursos que resultará em processos mais ágeis e um serviço de alta qualidade.

A Central Única de Atendimento às Graduações está localizada na sala B 2015 (2º andar) e já está funcionando com o novo horário de atendimento, das 07:30h às 20:30h, dessa maneira garantido o atendimento presencial aos alunos inclusive do turno da noite.

Atenção aos novos canais de comunicação
E-mail: centralgrad@eci.ufmg.br
Sala: B 2015 (segundo andar)

Não hesite em entrar em contato com a Central Única de Atendimento para obter mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida.

Estamos ansiosos para continuar a apoiar você em sua jornada acadêmica!

Central Única de Atendimento às Graduações: Arquivologia | Biblioteconomia | Museologia