Aconteceu na última sexta-feira (12 de novembro de 2021) a cerimônia de colação de grau dos alunos e alunas dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Museologia 2021/1.

A ECI saúda nas pessoas do Diretor, Prof. Eduardo Valadares, e do Vice-Diretor, Jezulino Lúcio, os formandos e formandas.

Estiveram presentes a Coordenadora do curso de graduação em Arquivologia, Profa. Mariana Batista do Nascimento, a Sub-coordenadora do curso de graduação em Biblioteconomia, Profa. Lorena Tavares de Paula e a Coordenadora do curso de graduação em Museologia, Profa. Ana Paula Soares Pacheco.

A solenidade organizada pela Secretaria Geral da Unidade com apoio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários ocorreu de forma híbrida, respeitando os protocolos de biossegurança da UFMG, realizada presencialmente no auditório do Centro de Atividades Didáticas II e virtualmente transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da ECI (https://youtu.be/KSgfCtxNODo).

A formanda Danieli Di Mingo do curso de Museologia comentou: “E a nossa formatura foi linda… Foi híbrida, foi diferente, foi de acordo com o possível ainda neste cenário de pandemia pelo qual passamos. Agradeço muitíssimo à Direção da Escola de Ciência da Informação (ECI/UFMG), estendendo a todos os envolvidos no evento, pelo empenho em nos proporcionar esta experiência de muita alegria e realização. Que saudades do campus…”.

Parabéns! A ECI felicita aos novos bacharéis em Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia.

Colação de grau Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia 2021/1