A ECI parabeniza sua equipe pelo Dia do Auxiliar de Serviços Gerais. Profissionais que zelam pela manutenção e higiene da nossa Escola. Nossa equipe se destaca pela sua proatividade, iniciativa, responsabilidade e organização.

Na tarde de hoje, a equipe de limpeza e higienização que atua na ECI se reuniu com a chefia de serviços gerais, administração e diretoria da Escola em um café da tarde para acolhermos nossas novas colaboradoras e também alinharmos os cuidados para a preparação do retorno às atividades acadêmicas presenciais.

Izabel, Dayana e Joyce e Encarregada Francisca (Auxiliares de limpeza), Cláudia (Chefe dos serviços gerais) e Amanda (Administradora ), nossos sinceros agradecimentos.

Dia do Auxiliar de Serviços Gerais