A UFMG fez a aquisição de máscaras do tipo PFF2 e N95 para serem distribuídas aos servidores, terceirizados e estudantes que estejam desenvolvendo atividades presenciais nos campi. Cada pessoa tem direito a receber duas máscaras e folder explicativo (impresso ou on-line) mediante assinatura de termo de recebimento.

Na ECI definimos a seguinte organização para distribuição das máscaras:

-TAEs, Docentes e Terceirizados: a retirada já pode ser feita no Almoxarifado da ECI por cada servidor mediante assinatura de termo de recebimento.
-Estudantes de graduação: a retirada será feita nos respectivos colegiados de graduação pelos estudantes interessados nos dias do atendimento presencial conforme escala de trabalho presencial mediante assinatura de termo de recebimento.
-Estudantes de pós-graduação: a retirada será feita nos respectivos colegiados de pós-graduação pelos estudantes interessados nos dias do atendimento presencial conforme escala de trabalho presencial mediante assinatura de termo de recebimento.

Foi solicitado aos técnicos responsáveis pelas seções de ensino de graduação e pós-graduação que agendassem no Almoxarifado da ECI a retirada de 200 máscaras por curso e que informassem aos alunos matriculados esta disponibilidade conforme realidade de cada curso, preferencialmente nos dias de atendimento presencial desses setores.

As máscaras restantes, ficarão como reserva para distribuição futura conforme necessidade.

Distribuição de máscaras para Servidores, Terceirizados e Estudantes