Nos dias 13 e 14 de novembro, a Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) e a Biblioteca Etelvina Lima promoveram um evento imperdível para os apaixonados por quadrinhos, o “Encontro com o Pesquisador Waldomiro Vergueiro” no Auditório Adriana Bogliolo, sala 1000 ECI/UFMG.

WALDOMIRO VERGUEIRO
Graduado em Biblioteconomia e Documentação pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (1977), mestrado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP (1985), doutorado em Ciências da Comunicação pela ECA/USP (1990) e pós-doutorado pela Loughborough University of Technology (Inglaterra) e Universidad Carlos III de Madrid (Espanha). Atualmente é professor titular aposentado da ECA/USP, atuando na graduação em Biblioteconomia, bem como no mestrado e doutorado em Ciência da Informação e Ciências da Comunicação. Fundador e coordenador do Observatório de Histórias em Quadrinhos, também na ECA/USP.

Encontro com o Pesquisador Waldomiro Vergueiro