No dia 8 de abril, no auditório Nobre do CAD 1, aconteceu a formatura dos alunos graduandos em Biblioteconomia, Museologia e Arquivologia da ECI UFMG.

Estavam presentes o diretor Prof. Eduardo Valadares, o vice-diretor Prof. Jezulino Braga, o coordenador do curso de Arquivologia, prof. José Francisco, a coordenadora do curso de Biblioteconomia, prof. Cíntia Lourenço, e a coordenadora do curso de Museologia, prof. Ana Paula Pacheco. Também tivemos a presença dos familiares e amigos dos formandos, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

É uma grande alegria para a Escola de Ciência da Informação retornar com as colações de grau de maneira integralmente presenciais, pois esse momento é um marco importante na vida acadêmica dos estudantes.

Parabéns a todos(as) os(as) formandos(as)!

Formatura dos Estudantes da ECI